Sobre a Ouvidoria

Com ética, transparência e comprometimento, a nossa Ouvidoria vai receber, registrar, avaliar, encaminhar e acompanhar todas as manifestações e denúncias que porventura não tenham tido respostas adequadas por parte de setores e pessoas responsáveis. Os principais fundamentos da Ouvidoria são: respeito; autonomia; equidade; imparcialidade; e transparência.

Transparência

Todos os nossos clientes, colaboradores e fornecedores estão convidados a participar na elaboração de procedimentos transparentes, em cumprimento ao nosso código de ética e a legislação em vigor. Acompanhe o andamento de sua manifestação deixando seu e-mail e nome sempre que possível. A transparência é uma de nossas prioridades. 

Diálogo

Fazemos comunicação educativa. Comunicar, mediar conflitos e encontrar soluções viáveis e aceitáveis para todos os envolvidos. Estamos disponíveis em nossos sites, redes sociais, telefones, presencialmente, ou por correspondência, para que nossos clientes elogiem, sugiram modificações, reclamem de possíveis falhas e denunciem desvios de conduta de nossos colaboradores e fornecedores. 

Sobre a Ouvidoria

Com ética, transparência e comprometimento, a nossa Ouvidoria vai receber, registrar, avaliar, encaminhar e acompanhar todas as manifestações e denúncias que porventura não tenham tido respostas adequadas por parte de setores e pessoas responsáveis. Os principais fundamentos da Ouvidoria são: respeito; autonomia; equidade; imparcialidade; e transparência.

Transparência

Todos os nossos clientes, colaboradores e fornecedores estão convidados a participar na elaboração de procedimentos transparentes, em cumprimento ao nosso código de ética e a legislação em vigor. Acompanhe o andamento de sua manifestação deixando seu e-mail e nome sempre que possível. A transparência é uma de nossas prioridades. 

Diálogo

Fazemos comunicação educativa. Comunicar, mediar conflitos e encontrar soluções viáveis e aceitáveis para todos os envolvidos. Estamos disponíveis em nossos sites, redes sociais, telefones, presencialmente, ou por correspondência, para que nossos clientes elogiem, sugiram modificações, reclamem de possíveis falhas e denunciem desvios de conduta de nossos colaboradores e fornecedores. 

UTILIZE OS NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO

FALE COM A GENTE

E-MAIL

ouvidoria@roquettepinto.org.br

TELEFONE

0800

whatsapp +55 21 3282-6243

ENDEREÇO

Rua Marquês de Olinda 12 – Botafogo
CEP: 22.251-040 – Rio de Janeiro – RJ

Atendimento presencial com agendamento

Atendemos de segunda a sexta-feira 

FONTE
ALTO CONTRASTE